Carmex Cereja - Review

terça-feira, dezembro 18, 2012

Desde que me lembro que procurava um balsamo labial que me hidratasse e protegesse os lábios, sem se tornar pesado. Aliás, mesmo antes de poder fazer compras por mim mesma, que a minha mãe comprou balsamos, batons do cieiro e nunca nenhum fez aquele efeito desejado... Ou eram "pesados" parecia que tinha chegado vaselina pura aos labios, ou eram peganhentos ou não faziam nada!
Eu tenho os lábios muito carnudos e muito sensíveis, por consequência têm uma grande propensão a ganharem cieiro, peles, até a gretar... Nada agradável, então nesta época de frio era horrivel!

Aqui há uns tempos comecei a ler posts de favoritos em vários Blogs, em que falavam maravilhas sobre o Carmex e, no inicio de Novembro resolvi testar por mim mesma, ainda com algumas reservas... Curiosamente na farmácia da minha terra, achavam que o produto já não era produzido e tiveram de o encomendar!
Quando o recebi apaixonei-me... Como é que eu demorei tantos anos a encontrar um balsamo tão perfeito?
Este milagre chegou-me na forma de um boião e com aroma a cereja...

Na formula existem componentes cicatrizantes e hidratantes como o Àcido Salicílico, Manteiga de Cacau, Mentol e Cânfora, que fecham as rachaduras em apenas uma noite!
Ele suaviza, protege e hidrata os lábios. Tem SPF 15 ou seja pode e deve ser usado no verão! 

                                      
Quem já usou geleia real, fica a saber que este balsamo é muito, muito, muito melhor e a um preço muito mais apetecivel!
Mas o melhor de tudo é o modo como fica nos lábios, nós além de sabermos que ele hidrata, sentimos a hidratação... E o cheiro é delicioso! E a mistura de sensações da hidratação, a suavidade, o leve brilho que deixa nos lábios e o cheiro suave e maravilhoso que deixa, faz com que nunca nos esqueçamos de o colocar só para não parar de ter este conjunto de sensações!

Eu podia desfiar mil e uma razões pelas quais eu AMO este balsamo e nenhuma conseguiria descrever completamente a qualidade dele! É um daqueles produtos que TODA a gente devem ter! Querem um conselho? Experimentem e acreditem que vão deixar todos os outros produtos de lado!

Quantas de vocês utilizam carmex? Qual a vossa opinião sobre esta maravilha?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu utilizo há muitos anos! :)

    Ainda não experimentei foram estes de sabores!


    http://arcadetrapos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentei milhares de produtos e vou ficar fiel ao Carmex! :) Eu só posso falar deste de cereja e é tão, mas tão bom...

      Eliminar
  2. Nunca experimentei, nem nunca vi à venda :s mas pelo que dizem é mesmo bom.
    kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há à venda nas farmácias! É mesmo uma questão de preguntares! Eu aconselho a 100 %!

      Beijinhos!

      Eliminar

Subscribe