Comprinhas Wells!

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Como foi o vosso Natal? Muitas prendinhas trocadas? Espero que tenha sido muito doce e cheio de cor! :)
Neste Post vou começar a falar de umas comprinhas que fiz na Wells do Continente de Lamego, vai ser um tema que se vai prolongar por mais posts, já que eu resolvi dar uma prendinha a mim mesma e digamos que perdi a cabeça!

Sim, o saquinho está cheio de coisinhas lindas e boas!
Hey, todas precisamos de um mimo de vez em quando! Por isso não façam julgamentos de valor! :b


Vou começar por falar da promoção que existe em todas as Wells: leve 3 e pague 2 (nos produtos devidamente assinalados). Eu que até sou uma "gaja" que adora maquiagem, gostei imenso da ideia quando vi a publicidade na TV, mas infelizmente, na prática, quando cheguei à Wells de Lamego que é a que fica mais perto, vi-me um pouco condicionada pela pouca variedade de produtos e como não conhecia as marcas tive um bocado de receio em arriscar em valores mais elevados e escolhi 3 coisas bem acessiveis!


Vamos por partes. A primeira coisa que escolhi, foi algo que "faltava" na minha coleção. Um bronzer facial e corporal, o "Sunkissed Glimmer Compact".


Trata-se de um Bronzer em Pó compacto que pode ser aplicado tanto no rosto como no corpo com a utilização de um pincel de pó bem grande e dá aquele look dourado e saudavel. Definitivamente algo que vou experimentar no verão. Como sou extremamente branca, acho que destoava um bocado neste calor esquisito! :)

 
Como é bem visivel tem 5 cores que misturadas dão um dourado lindo, mas que também podem ser usadas individualmente como sombras e assim podemos fazer um look esfumado!

Aqui ficam as swatches:

Sem flash com uma passagem com os dedos
Espalhado e com flash
Fiquei surpreendida com a qualidade do produto: super pigmentado e nem um pouco poeirento!
Preço: €4.99!

O segundo produto foi uma Paleta "All Eyes on Me" de 12 Sombras e 2 Blushs da Technic(eu tenho um fetish declarado por sombras)!


 São sombras incrivelmente pigmentadas, assim como os blushs e por incrivel que pareça, são muito pouco poeirentas! Eu fiquei agradavelmente surpreendida, confesso! Não conhecia a marca e é algo que vou ficar atenta e se ocorrer experimentar mais produtos. Nas swatches seguintes, só passei o dedo uma vez na sombra e passei no braço e ficou muito produto nos dedos!

Sombras

                  
Blushes
 




Preço: €2,99

O ultimo produto não foi muito pensado, confesso, até porque já estava com um pouco de pressa! Segundo a descrição é um bronzer e funciona da mesma maneira que o primeiro que falei neste post (o que eu não reparei quando o comprei).


 No entanto, ao abrir, dá para ver que as cores são bem mais claras, também em 5 tons que podem ser usados individualmente como sombras ou como bronzer...


Mas como já falei em cima, eu sou muito, muito branca e isto na minha pele não dá cor quase nenhuma como dá para ver na swatch seguinte:


Ora, tendo tudo isto em conta e pela experiencia, funciona muito melhor como iluminador!
Preço: €3,99.

Nesta campanha, quando compramos produtos de preços diferentes, o oferecido é o mais barato, no meu caso foi a paleta de sombras "All Eyes on Me" da Technic! Esta promoção dura até dia 31!

Compraram alguma coisa nesta promoção de leve 3 pague 2?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não comprei nada, porque não tive oportunidade de passar numa Wells! :/

    Gostei muito do último produto! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom para nós que somos super branquinhas! :)
      Tens até ao ultimo dia do ano para aproveitar a promoção!

      Eliminar

Subscribe