No Correio #15: Angel Bijou

quinta-feira, junho 20, 2013

Olá, meus amores! Aqui há uns tempos descobri através da Pikizinha do blog This Is My Purple World, uma página no facebook onde as peças são leiloadas a partir de €0.10, (sim 10 centimos): a Angel Bijoux. Quem já conhece sabe como se processam as vendas lá, quem não sabe, eu passo a explicar. Ocasionalmente, a Angel Bijoux coloca um album com variadissimas peças à venda, desde colares, a brincos, até sapatos, itens completamente novos e com um preço base de licitação; estes leilões começam a uma hora definida e acabam por norma às 22h. Podem pensar, "ah, porreiro, assim é fácil comprar".... Não, não é! Há imensa gente a licitar as mesmas e as licitações só podem subir de €0.10 em €0.10 centimos, quando alguém salta e imaginemos, licita mais €0.50 do que o valor anterior essa licitação é anulada, porque não é válida... E por causa disso, enganada por uma licitação mais alta, e pelo facebook que tem ataques de estupidez contínuos, perdi um colar lindo... :'( Resumindo é uma página que vale a pena visitar e se tiverem a sorte de conseguirem ganhar uma peça, vale muito a pena. E não, não me estão a pagar para fazer publicidade, mas todas as meninas que viram os meus Hauls do Ebay, acreditem quando eu digo: conseguimos peças iguais mas ainda mais baratas que lá.. Como? Perguntam vocês... Não faço ideia!
Explicação dada vou mostrar aquilo que consegui comprar no penultimo leilão que a Angel Bijoux fez (no último outra menina ganhou tudo)...
Um fio dourado com três fileiras, que ganhei por €1,60.


E dois pares de brincos com o Simbolo Dolar, os dourados por 0.30 centimos e os prateados por €0.50:


Quem conhece esta página e quem já licitou lá? Conseguiram comprar alguma coisa?

Bones-Seasons-1-4 Bones-Seasons-1-5 Bones-Seasons-1-6 Bones-Seasons-1-7


You Might Also Like

8 comentários

  1. hum gostei dos brincos =P
    Epa eu queria um anel que la tava e um colar mas distraime e fujiu tudo lool
    Estou preocupada com a tua encomenda =S ainda nao ter chegado =(

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No último pensava que tinha ganho umas 5 peças e fiquei sem nada! Enviaste, não? Então é esperar... Já te disse que esta demorou uma semana e tal!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. pois eu bem que queris pelo menos uma coisita mas nadinha =S
      Claro que enviei so acho estranho aquela rapariga ter recebido bem mais depressa e a tua nao =S

      Eliminar
    3. Eu sei que enviaste! Duhhh! Eu disse-te que os correios estavam lentos!
      Será que ela é da mesma zona que tu?

      Eliminar
  2. tambem quero :)

    http://colorfulalway.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas lindas *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  4. Oh, es tão queridaaaaa :D
    Ainda bem que dou cabo da tua conta bancária :D (fui fofa não fui :P) hehehe
    Ainda bem que conseguiste coisinhas lindas a preços de chuva :d Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe