Paleta de Sombras "Poptastic" MUA - Review & Make

segunda-feira, junho 17, 2013

Olá, meus amores! Vamos a mais uma review das minhas paletas de sombras da MUA, desta vez vou falar da divertida Poptastic. Esta paleta foi pensada para quem gosta de dar um bocado de cor na maquilhagem e fazer um up, ou arriscar de vez em quando! 



'A show stopping collection of eyeshadows that will make your eyes Pop'

Como todas as outras paletas da gama Pro, esta também é composta por 12 sombras. São extremamente coloridas e divertidas de trabalhar. Ao contrário daquilo que se possa pensar, não são sombras carregadas de glitter, aliás, a shade 2 é mate. Claro que têm algum shimmer, mas verdade seja dita, por norma sombras com cores tão fortes são brilhantes. Ora vejamos as swatches:




É uma paleta de sombras, muito bonita e agradável, na minha opinião. No entanto tem demasiadas sombras azuis, acho que para realçar os olhos e abranger um maior numero de população a MUA deveria ter arriscado e colocado uma sombra laranja, outra verde... Convenhamos que pessoas com olhos azuis vão fugir um pouco desta paleta, já que azul com azul é um No-No! Não considero um item obrigatório, mas lá que vai incrementar a coleção de maquilhagem de qualquer pessoa, lá isso vai! Mesmo que seja só para dar aquele apontamento colorido numa maquilhagem mais neutra.. Para quem gosta de cores, esta paleta é definitivamente para nós! 


Aqui ficam algumas fotos de uma maquilhagem que fiz a usar esta paleta:





Lista de produtos usados na maquilhagem:



Rosto:
  • Mate Foundation Shade 2, Honeycomb - MUA
  • Compact Powder, Shade 3 - MUA,
  • Bronzer, Shade 2 - MUA
  • Blush em Mousse "Hidden World" Catrice
  • Undress Your Skin, Shimmer Highlight - MUA
Olhos:
  • Pro-Base, Eye Primer - MUA
  • Paleta Poptastic - MUA
  • Get Big Lashes Mascara - Essence,
  • Precision Eye Pencil, Black - Catrice,
  • Gel Eyeliner Eyeliner, Essence 
Lábios:
  • Batom Shade 7 - MUA
Podem encontrar todos os produtos que usei na minha maquilhagem na parceira do blog A'Santos Lojinha e se fizerem compras superiores a €10, usufruem de um desconto especial de 5%, se utilizarem o código "Cinha".

Contem-me tudo: Têm esta paleta? Está na vossa lista de desejos?


You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei a maquilhagem que fizeste, vou te "imitar" um dia destes xD ahah... tu sabes que gosto desta paleta, mas sim tens razão... tem azuis a mais :s
    beijinhoss**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida! :D Podes "imitar" à vontade! Sinto-me lisonjeada! :D
      Sim, eu sei, eu também gosto muito dela, mas podia ter mais cores...
      Beijinhos! <3

      Eliminar
  2. Nunca me atraiu esta paleta... não sou mesmo nada fã da maior parte das cores! Mas gostei muito da tua maquilhagem :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, acho que será por mais de metade das sombras puxarem para o azul... Mas também quem tende para os neutros como acho que é o teu caso, não vai gostar dela!
      Obrigada, querida! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A paleta devia ter cores diversificadas, tem mts azuis, só tem 6 ou 7 cores diferentes :/
    Siga aqui http://meus5-sentidos.blogspot.pt/ blog novinho, espero que goste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que peca por isso, mesmo! Apesar de os azuis diferirem entre si! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. A paleta é lindíssima, o defeito mesmo e ter muito azuis deviam variara as cores..

    A make ficou lindíssima..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tem cores lindas mas para mim nem fazia sentido comprar para encostar já que tenho a paleta de 88 que mal uso =X
    mas adorei o look =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca arrisquei nessas paletas grandes! Acho lindas e parte de mim adorava ter uma de 180 cores, mas acho que também a ia encostar e não lhe ia pegar. Daí nunca ter comprado!
      Obrigada, princesa! :*
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Eu amo essa paleta *.*
    Nem é preciso dizer porquê não é ?
    Viva las cores ehehehe

    beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  7. Tem cores mesmo lindas essa paleta, e a tua make está sensacional :d Beijo grande

    ResponderEliminar

Subscribe