Primeiras Compras de Junho

domingo, junho 02, 2013

Olá, meus amores! Hoje, fui dar uma volta até à civilização (tradução: local onde existem hipermercados) e comprei umas coisinhas:


  • Um pacote de toalhitas de bebé para tirar a maquilhagem mais superficial, 
  • Discos desmaquilhantes da MyLabel, 
  • Máscara Exfoliante Facial, da MyLabel, mas apenas porque foi indicada por uma amiga com uma pele bizarra como a minha, e resolvi dar uma segunda oportunidade à marca;
  • Herbal Essences Pontas Sedosas, que comprei completamente influenciada pela review da Catarina;
 Como eu não passo sem ir à Wells comprei mais um batom da gama Ultimate Color da Catrice, um vermelho mate lindo, que em poucas horas já passou para o meu top de batons: 260- It's a Matt World


A cor está mais fiel na mão que na imagem dos lábios:


Eu sei, mostro sempre batons, mas se não o fizesse vocês até estranhavam! :P

 once upon a time season 1 dvd box set once upon a time season 1 dvd best buy once upon a time season 1 dvd special features once upon a time season 1 dvd release date

You Might Also Like

17 comentários

  1. Hmm essa máscara tem bom aspecto :D
    depois fala mais dela.

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pele da minha amiga melhorou bastante! Quando tiver uma opinião faço review! ;)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Gostei bastante da cor do batom.
    queissogaarota.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. olha, não uses toalhitas de bébé para tirar mesmo a maquilhagem mais superficial, mais vale retirares com um leite de limpeza, com um desmaquilhante ou até mesmo água micelar, as toalhitas não são de todo indicadas para a cara (só para o cu XD)e mesmo as desmaquilhantes devem ser usadas com moderação. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu uso só para tirar na zona onde aplico blush e bronzer para remover os pós. Depois aplico um leite desmaquilhante... Não gosto das toalhitas desmaquilhantes porque a maioria faz-me alergia, as que têm alcool.
      Céus! Tenho de refazer a minha rotina de desmaquilhar! Obrigada pela dica! :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Em vez das toalhitas usa o que costumas usar de desmaquilhante e para acalmares a pele, a agua micelar da bioderma para peles sensiveis, é cara sim, mas dura eternidades e é extremamente eficaz a remover e ainda a cuidar da pele

      Eliminar
    3. Eu tenho acne cistico, o que é uma chatice para quem não conhece. O ser caro não é exatamente um problema, desde que valha o dinheiro e não me irrite a pele de modo a criar monstros faciais, para mim está perfeito! Tenho de experimentar... Amanhã vou ver se compro! ;)

      Eliminar
  4. Eu tenho medo de voltar a usar coisas da Mylabel, fez-me uma alergia enorme na cara, fiquei com ela a escamar e vermelha :o
    No entanto gosto muito do batom e do produto da Herbal :)

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso aconteceu-me com o descolorante facial... Queimou a pele, mas já passou! Também ouvi imensas meninas a queixarem-se dos produtos de depilação.. Mas uma amiga minha que tem o mesmo tipo de pele que eu (coitada) usa e recomendou-me. Daí eu ter dado uma segunda oportunidade aos produtos da MyLabel. Mas se não prestar, serei a primeira a dize-lo e a mostrar fotos do resultado! ;)
      O batom, pelo que li é de um lançamento novo dentro da linha regular e são mates. É lindo! O pontas sedosas da Herbal foi porque a Catarina aconselhou e vou testar! Cheira bem...
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei as comprinhas querida.
    Esse batom *.* que leindoooooo .
    beijoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há qualquer coisa nos batons da Catrice que me deixa louca (mais do que os outros) Este é um vermelho que pode ser usado de dia, de noite! Estou apaixonada! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Ai que legal adoro comprinhas rsrss adorei o batom, bjs



    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Ja usei esse produto da Herbal e tem um cheirinho mesmo bom =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os produtos da Herbal primam por cheirar todos muito bem... Vamos a ver o efeito!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Cinha e os batons :D Não tens solução hehehe :D Eu da My Label nunca experimentei nada, mas tenho que experimentar o descolorante. Estive a ler uns comentarios que não se deve usar toalhitas, mas não entendi o porque. Eu costumo usar da huggies de aloe vera e adoro imenso. Retiro a maquilhagem dos olhos com poucas passagens, mas depois passo minha agua micelar sensibio, e a rotina normal. Optimas compras. Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe