Um Batom Por Dia 1

domingo, maio 04, 2014

Olá, meus amores! Aqui há uns tempos vi a Inês do blog Madame Turbante a fazer uma Tag onde ela mostrava os batons dela; esta TAG chama-se um Batom Por dia e basicamente consiste em mostrar 5 batons correspondentes aos 5 dias da semana. Achei piada ao conceito, não fosse eu uma amante confessa de batons e comecei a fazer algo parecido apenas no Instagram e resolvi compartilhar convosco aqui os batons que tenho usado. Espero que gostem destes posts, a escolha dos batons foi completamente aleatória porque foram os que me apeteceram usar naquele dia! 

 Roussian Roulette Sleek

B52 Nyx

Ciclamo Brilhante -  Botega Verde

Cinnamon Spice- Wet N Wild.

080 My Red Card - Catrice

Como podem ver é uma TAG muito simples. Por isso se quiserem fazer esta TAG também considerem-se marcadas!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o primeiro e o segundo tom. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro é o vermelho perfeito, na minha opinião! Aqui há batons para todos os gostos, vais ver! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que batons lindos *.*

    Beijinho ♡
    www.sofiaoliveira.pt

    ResponderEliminar
  3. O da Sleek é top e o da Catrice é muito potente :D
    Adorava experimentar todos eheh

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

Subscribe