New In: Compras Primor & Prenda da Daniela

segunda-feira, julho 06, 2015

Olá, meus amores! Aqui há dias a Daniela aka Mini-Me blog My Sugar Nails, fez umas compras no site da Primor e juntei-me a ela para compras umas coisinhas para mim que queria testar há algum tempo. Mostrei a foto no instagram e agora vou mostrar em detalhe o que chegou!


Confesso que ando um pouco "focada" nas sobrancelhas e vi o kit "Brow This Way" da Rimmel por €3,75 e comprei na cor 03 Dark Brown.

O kit é composto por dois produtos, uma parte é cera e a outra é um pó. Traz também um mini pincel duplo e uma mini escova. Usei-o hoje pela primeira vez e ainda não tenho uma opinião bem formada, mas parece cumprir muito bem aquilo que promete. 

Quando houve o lançamento dos batons Gold Animaler Lip Stylo da Astra, fiquei muito curiosa, afinal prometem durar 8 horas nos lábios, mas por motivos pessoais recuso-me comprar o que seja às lojas Kioma cá em Portugal. Como esgotaram rapidamente no site da Primor, acabei por não os adquirir, mas eles voltaram a estar disponiveis e comprei as 3 cores por €1,99 cada um. 

As cores são todas em tonalidades escuras como podem ver na imagem a seguir: 1-Vermelho classico; 2-Rosa escuro fechado com um subtom violeta; 3-Burgundy, cor de sangue escuro. 


Usei hoje o 2 AQUI e posso desde já garantir que não duram as 8h que prometem, nem lá perto! Tem um acabamento mate sao confortaveis nos labios, mas transferem imenso! Se comerem, vão ficar sem batom nenhum nos lábios e curiosamente também não os lábios manchados. Por isso se querem um batom de longa duração, não comprem estes. Se gostam de batons mates, que não ressecam os lábios é uma boa escolha. 

Junto com estas coisas que comprei, a Daniela, enviou-me uma prenda, um mimo, a nova máscara de pestanas da Essence a Plump No Clump.


A escova é de plástico e é fléxivel, confesso que este tipo de aplicador não é dos meus preferidos, mas a surpreendeu-me pela positiva, já que de facto dá volume às pestanas!

Têm algum destes produtos? Querem review de algum destes produtos?



You Might Also Like

2 comentários

  1. A cor dos Batons são lindas e a Máscara e pestanas deve ser fantástica :)
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe