New In: Fapex.pt Samples Paradise

sexta-feira, setembro 11, 2015


Olá, meus amores! Já vos tinha falado da Fapex.pt AQUI e hoje recebi no correio um envelope  carregadinho de amostras de produtos que encontramos à venda no site da Fapex para testar! Claro que fiquei super contente, afinal quem não gosta de descobrir produtos novos? E como vieram várias amostras repetidas vou poder usar e ter uma opinião formada sobre os mesmos e decidir se vou comprar! Já fiz a minha primeira compra no site, que deve chegar para a semana e pelos preços, palpita-me que não será a última e quem sabe não vou juntar alguns produtos destes ao meu carrinho? Mas passemos ao assunto do post, as amostras! Para o caso de quererem saber mais sobre os produtos que falo aqui vou deixar o link dos mesmos na legenda das imagens.

Da Lavera, uma marca Cruelty Free e Vegan recebi 3 saquetas do Faces Bio Mint, um fluido hidratante para peles oleosas. 
AQUI
 3 amostras do Lavera Bio Cranberry and Argan Oil, um creme nutritivo anti-anchas de pigmentação.
AQUI
 Duas amostras do Lavera Beauty Balm BB Cream 6 em 1 com extrato de Açai (estou super curiosa para testar).
AQUI

 Da Mixa recebi 4 amostras do creme 24h Moisturising para peles Sensivéis:
AQUI
 Uma amostra do Body Milk Repairing Surgras também da Mixa
AQUI
 Uma amostra da Base Fluida da Vichy Teint Idéal para peles normais a mistas: 
AQUI
 Uma amostra do famosissimo creme de dia anti-rugas All Day All Year da Sysley
AQUI
 Duas amostras do creme da Clarins Vital Light
AQUI
Uma amostra do Shampôo Extra-Doux da Ducray
AQUI
Duas amostras do Perfume Paradiso da Roberto Cavalli: 
AQUI
 Duas amostras de dois perfumes da Mexx: O Mexx Fresh Woman e o Mexx Woman
AQUI e AQUI
 Uma amostra do perfume do Kenneth Cole Women
AQUI
Passando as amostras maiores, veio da SebaMed o Face and Body Wash para peles secas e sensíveis.
AQUI
 Veio o Bioderma Sébium Global, para um cuidado intensivo e purificante para pele problemática
AQUI
 E também da Bioderma Sébium, o Créaline AR BB Cream Anti- Rougeurs um creme com cor para pele sensível e propensa a aparecer vermelhidão. Outro produto que estou curiosissima para testar.
AQUI
 Para terminar e quase um full-size já que contem 75 ml, um After-Sun Lotion da Eucerin
AQUI

 Coisas fantásticas que não vejo a hora de testar! Já usam algum destes produtos? Gostavam que fizesse uma First impression de algum deles?
Como disse, fiz uma encomenda no site da Fapex que vai chegar para a semana, já que no meio de tanta coisa maravilhosa a preços tão apetitosos eu não consegui resistir a comprar algumas coisas que andava a namorar e vou-vos mostrar tudo! 




You Might Also Like

5 comentários

  1. Boas amostrinhas :*
    Ai amiga estou a perder-me no site! Depois tens que falar da tua experiência :*

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Estou curiosa com os produtos da Bioderma :)
    Beijinhos

    Giveaway: óculos de sol "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uii tanta coisinha para experimentar :P Eu tenho a base da vichy e gosto bastante! Depois diz a tua opinião desse bb da bioderma :D
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Subscribe