Davidoff - Cool Water Women

segunda-feira, novembro 14, 2016


Olá, meus amores! Hoje trago-vos mais um dos perfumes que me acompanharam este verão, como referi neste post, procurei perfumes que se tornassem a minha assinatura, mas a verdade é que descobri todo um novo mundo e adoro! Afinal quem não adora ser cheirosa? O perfume de hoje é o Cool Water Woman da Davidoff que adquiri no site da Fapex.


Cool Water Woman da Davidoff é um perfume Floral Aquático Feminino. As notas de topo são Abacaxi, Marmelo, Cassis ou groselha preta, Lírio, Melão, Limão verdadeiro ou siciliano, Lótus e Calone as notas de coração são Mel, Espinheiro branco, Jasmim, Vitória Régia, Lírio-do-vale, Lótus e Rosa as notas de fundo são Amora, Raíz de violeta, Sândalo, Almíscar, Framboesa, Baunilha, Pêssego e Vetiver



Cool Water Woman da Davidoff é um perfume refrescante, doce, aquático e floral do mais alto calibre. Quando vi as notas achei que ia ser muito pesado, mas tendo uma amiga aconselhado-o, resolvi arriscar e não, não é pesado, é perfeito! As notas de topo deste perfume contém acordes de fruta como o limão, pessego, melão, que desenvolvem para um aroma floral com lótus e lirio de água, que dão o aroma aquático a este perfume.
Acho que é impossivel não gostar deste perfume. É limpo, refrescante, frutado e descomplexado. Perfeito para os dias quentes de verão! 


You Might Also Like

1 comentários

Subscribe