DKNY - Be Delicious Fresh Blossom

quarta-feira, dezembro 28, 2016

 

Olá, meus amores! Para quem é novo por aqui, ficam a saber que um dos meus vicios são os perfumes! Adoro cheirar bem, adoro perfumes, eau de toillete, fragrancias. Desde que descobri o site da Fapex.pt, um site que oferece um leque quase ilimitado de perfumes originais quase a metade do preço do que encontramos cá por Portugal, que tenho expandido a minha colecção de perfumes sem fazer a minha carteira chorar. Hoje venho falar-vos do DKNY Be Delicious Fresh Blossom.



Ele é da família olfactiva floral frutado, e é todo inspirado nas maçãs daí o design do frasco super lindo. Ao contrário do irmão mais velho, que tem um cheiro muito forte a maçã verde, este perfume tem notas de maçã vermelha, com acordes florais.


É um perfume suave, fácil, podemos dizê-lo, optimo para usar durante o dia, em qualquer ocasião, dando a sensação de frescura todo o dia.
As notas de topo são Toranja, Cassis ou groselha e Damasco as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa e Jasmim as notas de fundo são Notas amadeiradas e Maçã vermelha. 


Ele tem um cheirinho bem comestível, é uma delicia, mal aplicamos dá vontade de morder o sitio onde borrifamos. É um perfume fantástico para o dia a dia, fresco, em mim predomina a maçã e a rosa vermelha, mas na saída sinto o cheiro mais predominante de toranja.
Finalizando digo que, é um perfume bom, com um cheiro limpo e óptima fixação (+8 horas na minha pele). Não é um daqueles perfumes intensos que chegam antes de nós, mas é um perfume para nos sentirmos confortáveis, e que não irá ofender o nariz de ninguém. Esse perfume é jovem, romântico, leve, acho perfeito para os dias que não sabemos o que usar, não tem erro!

Conhecem este perfume? 

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe