Coffret BU My Secret - Review

terça-feira, janeiro 17, 2017


Olá, meus amores! Como o titulo do post diz, hoje trago-vos a review de mais um perfume, (que é o meu segundo vício, a seguir à maquilhagem) O My Secret da BU! Mostrei-vos este Coffret no meu mega-haul da Fapex, AQUI.

Resolvi comprar este Coffret por estar super barato e pelas notas do perfume. Como tenho vindo a dizer, graças à Fapex tenho conseguido adquirir imensos perfumes, graças aos preços que são incrivelmente mais baratos que nas lojas fisicas e em todos os outros sites que visitava. para quem duvida dos preços e fique na dúvida se são originais ou não, como já me questionaram várias vezes, são 100% garantidamente originais. Já vos mostrei que tenho adquirido imensos para mim, compro para oferecer lá, muitas amigas também começaram a comprar na Fapex por conselho meu! Afinal para que pagar às vezes quase o dobro pelo mesmo perfume?

Mas voltando ao My Secret da BU, adquiri o Coffret por mais €1 em vez de optar só pelo perfume e aproveitei que traz um desodorizante com o mesmo aroma. 

A embalagem vem lacrada, como todos os outros perfumes da marca, lembrando uma lata de conserva! 

O My Secret é um perfume Floral frutado, tendo como notas de topo maçã, framboesa e pera, as notas de coração são o coco, cereja e tangerina e as notas de fundo são o marshmallow, jasmim e gardénia. 

Pessoalmente, mal aplico, noto logo a tangerina e a framboesa no aroma, sendo que pouco tempo depois, noto que o aroma citrico evolui para um aroma mais floral e doce com as notas de florais e o marshmallow. 

A duração, na minha pele é óptima, cerca de 5h/6 horas. Considero este perfume como um perfume sensual e descomplicado.. É um daqueles perfumes fantásticos para quem gosta de perfumes florais frutados, para quem gosta de cheirar bem e não quer gastar muito dinheiro. Graças à embalagem robusta, podemos atirar com ele na mala e se necessário ir aplicando durante o dia e/ou noite. É o tipo de perfume indicado para qualquer altura do dia ou ocasião, seja para sair à noite!

Contém-me: conhecem este perfume? Qual é o perfume que preferem?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já andei a espreitar e realmente a Fapex tem alguns preços que compensam...

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe