Recebidos de Natal Embelleze

domingo, janeiro 08, 2017

Olá, meus amores! Hoje venho-vos mostrar os produtos que recebi como prenda de natal por ser uma embaixadora da Embelleze Portugal. 



Recebi um cabaz de produtos para cabelos, tudo junto com um saco dourado com o Slogan "Novex, sempre novo, sempre meu". Um slogan que se aplica pelas premissas da marca, quanto aos resultados que temos nos cabelos depois de usarmos os produtos da Novex. O cabaz é composto por um conjunto de máscara capilar de 1kg e de um shampôo da gama Dex-5 D-Pantenol Super Hidratação.




O que diz a marca?
Shampoo ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol

Se você já procurou hidratação para os cabelos com certeza já deve ter ouvido falar do D-Pantenol. O que você não deve saber é que, além de hidratar profundamente, o D-Pantenol é um excelente agente condicionante, ele previne os danos aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso. O Shampoo ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol traz esse revolucionário ativo para realizar uma super hidratação nos cabelos e deixá-los profundamente nutridos e saudáveis.
 


Como podemos ler no site e na embalagem do shampôo ele promete devolver a vitalidade ao cabelo, com uma hidratação profunda, prevenindo as pontas espigadas do cabelo. De facto noto que deixa o meu cabelo suave, macio e leve. Quanto à prevenção das pontas espigadas, posso dizer que de facto não tenho nenhuma, mas acho que, neste momento se deve ao Brazilian Keratin da Novex do qual vou falar em breve!


Aliado ao shampôo temos uma máscara Dex5 D-Pantenol, um creme de tratamento Ultra profundo que podemos usar como condicionador, deixando-o por um minuto ou então como máscara para reparar e hidratar os fios em profundidade.
 

Tem a consistencia ideal, nem demasiado fina, nem grossa, sendo que até quem tem cabelos oleosos, como é o meu caso, não vai notar um aumento de oleosidade, o que se nota é a leveza nos fios, brilho, suavidade e que estão saudáveis.


Já conhecem esta gama da Novex?

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe